quarta-feira, 14 de abril de 2010

Finalmente, um blog!


Prezados,

Oficialmente hoje e só hoje, é que venho estrear este blog, pois a vontade de fazer isto antes era grande, mas não pude porque meu tempo estava mal organizado e nenhum sobrava para que eu pudesse administrar um blog.

Para os que não me conhecem, sou estudante do curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco, do qual estou no 6ª período, como também faço estágio desde o 1° período e nesse tempo já passei por Tribunal de Justiça e alguns escritórios, onde me encontro atualmente estagiando.

Pretendo postar diariamente e sempre que puder. Espero também, que gostem do que irão encontrar por aqui.

Meu objetivo com a criação deste blog, é de poder estar debatendo, opinando, suscitando ou mesmo repassando algum tipo de conhecimento sobre assuntos que tenham ligação com o mundo jurídico e com o Direito propriamente dito.

Resumindo pessoal, quero criar aqui um espaço aberto, onde todos possam opinar e sempre se atualizar acerca de assuntos ou fatos que se revelem interessantes em nosso cotidiano.

Atenciosamente,
João Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário